Você não possui itens no carrinho de compras.

Você não possui itens no carrinho de compras.

Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

Logomarca

A partir de R$295,00

Sua empresa ainda não tem a logomarca? Essa é a principal imagem para o seu empreendimento e ponto de partida para produzir todos os demais materiais de divulgação. Solicite uma proposta feita sob medida para a sua necessidade. Clique no botão COMPRAR, responda o nosso Questionário de Briefing e siga os passos para receber o seu arquivo, do jeito que você precisa.


Click em COMPRAR para receber sua proposta. 

Obrigado por solicitar uma proposta em Projetos Especias.

Atenção! Você ainda possui produto(s) "FAÇA DO SEU JEITO" no seu carrinho. Para baixar os seus arquivos customizados, é necessário finalizar o pedido e fazer o pagamento para concluir a compra. Certifique-se que você já personalizou o seu produto.

Lembre-se: a proposta solicitada em Projetos Especiais passará por uma análise e você será notificado por email com os dados de Custo, Prazo e Validade. A finalização desta compra, portanto, não inclui a proposta solicitada em Projetos Especiais.

Li, compreendi e aceito os termos acima.

Detalhes

Logomarca, logo ou logotipo é a representação gráfica do nome de uma empresa ou um símbolo que sintetiza a sua identidade visual. O objetivo é facilitar o reconhecimento e transmitir a essência da organização. Se a sua empresa ainda não tem a logomarca, o Click&Comunique cria para você. Para solicitar um modelo personalizado, clique no botão COMPRAR, responda o Questionário de Briefing e siga o passo a passo. Em breve, você receberá uma proposta feita sob medida para a sua necessidade. 

 

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

  1. Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Escrever sua própria revisão

Click + A construção e gestão da marca de uma organização passa pela definição do DNA que originou o negócio: quais são os princípios, crenças e missão da empresa, as aspirações das lideranças e a visão de futuro da organização. 

Click ++ Toda empresa precisa definir o seu "core business" (ou coração do negócio, em português). Isto é, o que a motiva e qual é o valor dos produtos e serviços que oferece. Depois é necessário expressar essa identidade à sociedade. 

Click +++ A partir daí, a gestão da marca é feita de forma permanente, o que implica exercer as atividades sempre buscando coerência, excelência, ética, sustentabilidade e cumprimento de promessas. Lembre-se: as marcas mais reconhecidas no mercado transmitem confiança dentro e fora do ambiente de trabalho.