Você não possui itens no carrinho de compras.

Você não possui itens no carrinho de compras.

Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

Faça do seu jeito | Capa para Facebook

R$42,00

O Facebook é uma importante mídia social para divulgar produtos, serviços e sua marca na internet. Conheça nossos modelos de capas corporativas para a rede social mais acessada do mundo e fale diretamente com o seu público. Se preferir um material exclusivo, entre em PROJETOS ESPECIAIS e receba atendimento personalizado. 


Click em FAÇA DO SEU JEITO para customizar. 

Faça do seu jeito

Atenção! Antes de finalizar o seu pedido, é obrigatório que você personalize o(s) seu(s) produto(s). Isto quer dizer que você deverá clicar em "FAÇA DO SEU JEITO",
inserir os seus dados no modelo escolhido, definir as cores e salvar o arquivo na sua Área de Cliente (é necessário ter Cadastro).
Caso esse procedimento não seja seguido, não nos responsabilizamos por devoluções

Li, compreendi e aceito os termos acima.

Não mostrar novamente

Detalhes

Além de ser uma rede social para comunicação interpessoal, o Facebook é uma importante mídia social. Ou seja, é usado também como plataforma de informação e vendas para empresas que querem divulgar produtos, serviços e a marca na rede. O marketing digital já é comum no Facebook e se tornou uma das principais estratégias de comunicação das organizações. O Facebook Custom Audiences, por exemplo, é uma ferramenta utilizada por analistas digitais com o objetivo de aproximar o público das redes a uma determinada marca por meio de anúncios direcionados. Essas ações possuem grande alcance e retorno satisfatório. 

 

 

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

  1. Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Escrever sua própria revisão

Click+ Em dezembro de 2014, o Facebook possuía 1,44 bilhão de usuários no mundo.  

Click++ Das cerca de 240 milhões de pessoas que acessaram o Facebook em 2014, 47 milhões eram do Brasil.

Click+++ Nesse período, havia 2 milhões de anunciantes ativos em todo o mundo, o que representa um aumento de 33% em relação a julho de 2014, quando havia 1,5 milhão.